SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Pocah fala sobre DJ Ivis: “Já perdoei agressor e recebi mais porrada”

Funkeira e ex-BBB21 disse que já sofreu violência doméstica.

Pocah
Pocah - (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste sábado (17), Pocah fez uma postagem em seu Instagram para falar sobre violência doméstica. A funkeira e ex-BBB21 rebateu o humorista Tirulipa, que disse que Ivis merecia ser perdoado por ter agredido a esposa, Pamella Holanda. “Quem perdoa é Deus e cadeia é pouco“, disse a famosa.

Pocah, ainda, afirmou que já foi vítima de violência. “Já perdoei agressor e o que eu recebi em troca? Mais porrada!“, disse ela. A cantora também disse que pensava como Tirulipa, mas que mudou a sua maneira de enxergar as coisas.

LEIA TAMBÉM: Normani retorna carreira com “Wild Side”, música com Cardi B

“Entendo o pensamento do Tirulipa porque eu também já pensei assim. Eu achava que Deus iria transformar a pessoa que agredia, até porque meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando eu estava grávida de 7 meses ou quase me cegar do olho esquerdo“, comentou a ex-sister.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Eu achava que toda aquela humilhação era um testemunho no futuro para dizer ‘Deus mudou a minha vida e restaurou a minha família’. Eu acreditava, juro“, continuou a artista.

Mas ele não parava. Fez com mulheres antes de mim e com outras antes de mim. Quando essa mudança vai ocorrer? Quando a pessoa quiser a mudança verdadeiramente. Eu acredito, sim, que Deus transforma, mas bem longe de mim, sem ouvir falar ou consumir o trabalho dessa pessoa.”Pocah relembra época em que sofreu violência doméstica.

Pocah comenta sobre agressão de DJ Ivis – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

Pocah muda o visual e surpreende com o resultado

Nesta semana, Pocah usou as redes sociais para anunciar uma novidade aos fãs. A artista mudou o visual, deixando os cabelos loiros, em uma campanha para uma marca de tinturas, e mostrou o resultado nas redes sociais. Confira mais detalhes.

CONFIRA: Selena Gomez recria entrevista de 2007 e anima os fãs

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.