SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Perrie Edwards, do Little Mix, dá à luz seu primeiro filho e você precisa saber detalhes

Cantora britânica compartilhou a primeira foto do herdeiro nas redes sociais.

Perrie Edwards, do Little Mix
Perrie Edwards, do Little Mix - (Foto: Reprodução/Instagram)

Perrie Edwards se tornou mamãe” A integrante do Little Mix usou as redes sociais neste domingo (22) para contar aos fãs que deu à luz seu primeiro filho, através de uma foto publicada no Instagram e deixou os fãs animados com a novidade. Que legal, não é?

O herdeiro da cantora britânica, fruto do relacionamento com o jogador de futebol do Liverpool Alex Oxlade-Chamberlain, nasceu no último sábado (21). A cantora e o profissional do esporte estão juntos desde 2017 e agora possuem um bebê juntos, formando uma família.

LEIA TAMBÉM: Lisa, do BLACKPINK, divulga primeira imagem de debut solo

Bem-vindo ao mundo, baby 21/08/21“, escreveu Perrie, na legenda da postagem. Ainda não sabemos o nome da criança, que segue como um mistério. Entretanto, quando for divulgado, será publicado aqui no site! Confira o clique abaixo, compartilhado no Instagram:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sobre o Little Mix, grupo que Perrie Edwards faz parte

Little Mix é um girl group de pop e R&B britânico composto pelas seguintes integrantes: Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards.

Era originalmente formado por quatro integrantes, mas em 14 de dezembro de 2020, Jesy Nelson decidiu deixar a banda para cuidar de sua saúde mental. Tempo depois, anunciou o lançamento de sua carreira solo.

Little Mix
Little Mix – (Foto: Reprodução/Instagram)
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.