SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Pamela Drudi sofre tentativa de assalto em São Paulo e fica com carro danificado

Criminosos tacaram um tijolo para que pudessem fazer o assalto!

Pamela Drudi
Pamela Drudi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Pamela Drudi, influencer de 23 anos, passou por um susto nesta segunda-feira (18). A famosa sofreu uma tentativa de assalto em São Paulo, o que fez com que seu carro, um Jaguar, ficasse danificado, depois que alguém jogou um tijolo enquanto ela passava estreita, dirigindo devagar pelo lugar.

Tentaram assaltar a gente em São Paulo. Jogaram um tijolo no nosso carro. Soltou retrovisor. Eu estava a tipo 5 km/h passando no meio dos carros. Não está riscado, não foi batida. Caiu de cima [o tijolo]. O retrovisor não mexe direito, não está movendo nem para um canto nem para o outro. Está até difícil de dirigir“, disse Pamela, no Instagram.

Camilla de Lucas é pedida em casamento e reage com momento especial

Depois de contar para os fãs o que aconteceu, alguns seguidores disseram que a técnica do tijolo seria para que o motorista parasse o carro. Depois, os criminosos fariam o assalto. Pamela disse que recebeu o conselho dos fãs e foi alertada para o que poderia ter acontecido, se ela tivesse parado no caminho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Todo mundo disse que acontece isso. Eles jogam um tijolo ou pedra para parar o carro e depois assaltar. Mas quando escutei o barulho, eu continuei em frente, não parei“, disse a influencer. Que tenso, não é?

Pamela Drudi fala de tentativa de assalto – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Cantor deixou os fãs assustado com a mancha na pele.

Celebs

A nova casa da artista chamou atenção dos fãs.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.