Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Pamela Drudi sofre tentativa de assalto em São Paulo e fica com carro danificado

Criminosos tacaram um tijolo para que pudessem fazer o assalto!

Pamela Drudi
Pamela Drudi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Pamela Drudi, influencer de 23 anos, passou por um susto nesta segunda-feira (18). A famosa sofreu uma tentativa de assalto em São Paulo, o que fez com que seu carro, um Jaguar, ficasse danificado, depois que alguém jogou um tijolo enquanto ela passava estreita, dirigindo devagar pelo lugar.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Tentaram assaltar a gente em São Paulo. Jogaram um tijolo no nosso carro. Soltou retrovisor. Eu estava a tipo 5 km/h passando no meio dos carros. Não está riscado, não foi batida. Caiu de cima [o tijolo]. O retrovisor não mexe direito, não está movendo nem para um canto nem para o outro. Está até difícil de dirigir“, disse Pamela, no Instagram.

Camilla de Lucas é pedida em casamento e reage com momento especial

Propaganda. Role para continuar lendo.

Depois de contar para os fãs o que aconteceu, alguns seguidores disseram que a técnica do tijolo seria para que o motorista parasse o carro. Depois, os criminosos fariam o assalto. Pamela disse que recebeu o conselho dos fãs e foi alertada para o que poderia ter acontecido, se ela tivesse parado no caminho.

Todo mundo disse que acontece isso. Eles jogam um tijolo ou pedra para parar o carro e depois assaltar. Mas quando escutei o barulho, eu continuei em frente, não parei“, disse a influencer. Que tenso, não é?

Propaganda. Role para continuar lendo.
Pamela Drudi fala de tentativa de assalto – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.