Após Britney Spears se pronunciar na última quarta-feira (23), sobre a tutela que vive há 13 anos, Jamie Spears, pai da cantora e acusado, se pronunciou nesta quarta-feira (30), uma semana após as acusações da artista.
Jamie pediu para que o tribunal supervisione a tutela de Britney com fortes investigações, segundo o TMZ. Além disso, o pai da cantora disse que não teve poder nas decisões de Britney nos últimos dois anos, acusando Jodi Montgomery, que cuidou da filha neste período.
+ Cardi B aparece ouvindo funk mais uma vez e mostra lado brasileira
+ Ariana Grande doa 2 milhões de dólares para terapia gratuita
Segundo o processo, Jamie quer que o tribunal investigue sobre “alegações sérias a respeito de trabalho forçado, tratamento médico e terapia forçados, atendimento médico impróprio e limitações de direitos pessoais”.
O pai de Spears disse que não fala com a filha há muito tempo, pois foi impedido de falar com ela. O advogado da cantora, Sam Ingham, está sendo acusado por Jamie de tomar decisões pela artista, afim de colocar as decisões médicas para Jodi, que cuida da artista.
Além disso, o pai de Spears disse que a decisão da cantora não poder ter mais filhos veio de Jordi, e não dele.
“A Sra. Montgomery está totalmente encarregada dos cuidados pessoais diários e do tratamento médico da Sra. Spears, e a Sra. Montgomery tomou todas as decisões relacionadas a esses assuntos“, diz o site.
You must be logged in to post a comment Login