Jamie Spears, pai de Britney Spears, desistiu de ser tutor da cantora nesta quinta-feira (12), de acordo com informações divulgadas pelo site TMZ. Em documentos que foram enviados para o tribunal, que está julgando o caso, ele diz que deseja ajudar para que sua filha encontre um novo tutor.
“Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse“, dizem os documentos enviados pelos advogados que representam Jamie.
LEIA TAMBÉM: Esqueceram de Mim: revival do filme ganha data de estreia no Disney+
“Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor.”
Jamie fala sobre deixar a tutela de Britney Spears
Apesar de desistir de ser tutor de Britney, Jamie disse que não encontra motivos legais para que aconteça essa mudança. “Não há, de fato, motivos reais para suspender ou remover o senhor Spears como o tutor da carreira e das propriedades“, dizem os documentos.
“E é altamente discutível se uma mudança na tutela neste momento seria de melhor interesse para a senhorita Spears“, dizem. Quem aí gostou da decisão?
CONFIRA: Lil Nas X conta que está namorando e você precisa saber detalhes