SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Pabllo Vittar reclama de restrição de seu clipe no YouTube e cita Zé Felipe como exemplo; entenda

Drag queen disse que a música do cantor, que possui o mesmo nome da dela, não foi afetada na plataforma de vídeos.

Pabllo Vittar desabafa após clipe com o mesmo nome da música de Zé Felipe ser restringido no YouTube
Pabllo Vittar desabafa após clipe com o mesmo nome da música de Zé Felipe ser restringido no YouTube (Imagem: Reprodução - Instagram/Montagem: Teen Pop)

Pabllo Vittar usou o Instagram nesta sábado (2) para desabafar com os fãs, depois que uma música de Zé Felipe com MC Mari não recebeu restrição no YouTube por possuir o mesmo nome, assim como aconteceu com ela em 2020, quando lançou uma parceria com Pocah.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Vamos relembrar: em novembro de 2020, Pabllo e Pocah lançaram a música “Bandida”. O clipe acabou sendo “censurado” no YouTube por causa do nome da canção. O conteúdo da drag queen foi banido da pesquisa da plataforma por causa do nome.

Depois do que aconteceu, Vittar mudou a música para “Bandid*”. Porém, há duas semanas, Zé Felipe e Mari lançaram “Bandido”, música com o mesmo nome do trabalho de Pabllo, só que no masculino. Fãs da drag perceberam que o clipe do filho do cantor Leonardo não foi alvo de nenhuma restrição.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Homem acusado de perseguir Taylor Swift é preso em Nova York; saiba detalhes

Assim que foi alertada pelos fãs do que estava acontecendo, Pabllo desabafou: “Eu só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos. Por que comigo sempre é assim?”.

Pabllo Vittar esclarece que não criticou Zé Felipe, e sim a restrição do YouTube

Pabllo não criticou Zé Felipe, mas, sim, a restrição da música dela, e pela plataforma não ter feito o mesmo com o cantor, já que as canções possuem o mesmo nome. O clipe de “Bandida” possui mais de 71 milhões de visualizações.

LEIA TAMBÉM: Dove Cameron desabafa ao lembrar da fase “síndrome de impostora” na época da Disney

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Às vezes fica parecendo que as pessoas ficam pegando no nosso pé. Mas isso só dá mais força para a gente conseguir fazer os nossos trabalhos. Mas isso me entristece muito, gente”, completou Vittar.

O YouTube foi procurado pelo o Splash, site do UOL, para falar sobre o assunto, mas a empresa não retornou o contato até a nota ser publicada.

Pabllo Vittar desabafa após ter vídeo restringido no YouTube
Pabllo Vittar desabafa após ter vídeo restringido no YouTube (Imagem: Reprodução – Instagram/Montagem: Teen Pop)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

K-Pop

Personagem foi criada há 50 anos pela empresa japonesa Sanrio.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.