Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Séries

Omar Ayuso, de Elite, se despede da série com comunicado comovente; leia o que ele disse

Ator, que marcou a série com o seu personagem, não estará na 6ª temporada.

Omar Ayuso em Elite
Omar Ayuso em Elite (Imagem: Reprodução/Netflix)

Omar Ayuso, ator de Elite, fez um comunicado aos fãs para anunciar sua saída da série, produzida pela Netflix. O famoso emocionou fãs ao publicar um pequeno texto de despedida, já que não estará na 6ª temporada da produção.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

No Instagram, Omar postou a primeira e última cena que fez em Elite. O ator destacou a importância que a série foi para ele, além de expor um pouco de seus sentimentos em relação com esse trabalho da carreira.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Depois da semana de estreia eu não queria deixar de compartilhar essas duas imagens. Minha primeira e última foto no que tem sido a jornada emocional mais importante da minha vida, até agora”, disse Ayuso.

Além disso, Omar fez uma reflexão sobre o seu personagem em Elite, dizendo que ele ficou mais confuso no final da série do que no inicio. “Acho que é melhor os deixar em paz”, afirmou a estrela.

Propaganda. Role para continuar lendo.

LEIA TAMBÉM: Jade Picon usa look de R$ 66 mil no Coachella e valores das peças são inacreditáveis

Para terminar o seu comunicado de despedida, o ator agradeceu pelo apoio do público e das pessoas que trabalharam com ele. “Obrigado Omar, nós nos demos muita vida e muitas guerras xd o show deve continuar”, completou o artista.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Omar Ayuso
Omar Ayuso (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de Omar Ayuso, Arón Piper deixa o elenco de Elite

No ano passado, a Netflix confirmou que o ator Arón Piper, que viveu Ander, deixaria o elenco de Elite e não participariam da próxima temporada, que já foi lançada. O famoso, por sua vez, disse que ficou bem emocionado na gravação da sua última cena.

“Para mim, ‘Elite’ tem sido uma incrível jornada. Longa e desafiadora, mas muito enriquecedora. E abriu a janela para um novo mundo para o elenco, que se tornou uma família”, disse ele na época.

Miguel Bernardeau, que viveu o personagem Guzmán, também saiu de Elite. Sobre a série, ele disse: “Foi surreal se despedir da equipe, filmar a última cena e saber que tinha chegado ao fim. Cresci muito com esse personagem”.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Enfim, confira o comunicado de Omar sobre sua saída de Elite:

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

K-pop

Cinco das nove integrantes foram socorridas com outras pessoas que estavam no veículo.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.