Olivia Rodrigo chegou com uma novidade nesta sexta-feira (30) e fez seu nome ficar no trending topics do Twitter durante a madrugada. A cantora retornou à música com o single de “Vampire”, acompanhado de um clipe cheio de drama e até a prisão da artista.
Nas imagens do clipe, Olivia Rodrigo surge eufórica em um palco de teatro, mas acaba sendo perseguida pela polícia. Claro que os fãs ficaram surpresos com todas as cenas do clipe, depois de muito tempo sem um lançamento da cantora. A última vez que ela havia aparecido foi com o álbum “Sour”, em 2021.
+ Fim do mistério! Melody revela seu verdadeiro nome e fãs reagem: “Lindo”
“Vampire” é a primeira canção lançada do álbum “Guts“, que será lançado em 8 de setembro. A tracklist do projeto ainda não foi divulgada oficialmente, então vamos aguardar pelas próximas novidades!
Lançado em 2021, o “Sour”, primeiro álbum de Olivia Rodrigo, se tornou um dos mais ouvidos do ano e garantiu três vitórias no Grammy 2022 para a artista. O sucesso das músicas, principalmente “Drivers License”, alavancou a carreira da estrela no mundo todo em pouco tempo.
+ BTS: Jungkook anuncia lançamento do single solo “SEVEN” – confira uma prévia
Enfim, assista o clipe de “Vampire”:
Olivia Rodrigo desabafa sobre aborto
Olivia Rodrigo protestou contra a possibilidade da Suprema Corte dos Estados Unidos de derrubar a antiga jurisprudência que permite as mulheres realizarem o aborto legalmente no país. O assunto foi discutido pela cantora durante um show em Washington, D.C.
“Porque estamos em D.C., não poderia deixar passar a oportunidade de dizer o quanto estou de coração partido com a possível decisão da Suprema Corte,” disse a artista. Além disso, ela disse que a vida das mulheres “não podem estar nas mãos dos políticos”.
➥ Siga o Teen Pop no Twitter, Instagram e Facebook
“Nossos corpos nunca deveriam estar nas mãos de políticos. Espero que possamos usar nossas vozes para proteger nosso direito de ter um aborto seguro, o qual é um direito que muitas pessoas antes da gente trabalharam para conquista. É muito importante”, afirmou a artista.