Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

Olivia Rodrigo recebe Avril Lavigne em seu show e impressiona ao cantar hit da cantora; assista

As duas artistas entregaram uma performance de respeito para os fãs que estavam no evento.

Avril Lavigne e Olivia Rodrigo
Avril Lavigne e Olivia Rodrigo cantam juntas no Canadá (Imagem: Reprodução/Instagram)

Serviram muito para os fãs! Na última sexta-feira (29), Olivia Rodrigo apresentou mais um show da sua turnê “Sour Tour“ e surpreendeu os fãs ao receber no palco Avril Lavigne, uma das cantoras pop mais importantes da história. O show aconteceu no Canadá, mesma cidade da artista. Demais, né?!

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Na ocasião, Olivia cantou “Complicated”, um dos maiores hits de Avril, lançado em 2002. Aliás, a música fez parte da era pop/punk entre os adolescentes nos anos 2000 e foi um verdadeiro sucesso no Brasil.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Apesar de Olivia já ter a música como cover no seu setlist dos shows, a jovem geralmente canta a música sozinha. Nas redes, Avril comemorou o fato de poder performar com a amiga um dos hits da carreira.

“Subi para cantar ‘Complicated’ no palco com Olivia Rodrigo em Toronto hoje à noite. Foi muito legal me apresentar com você em sua tour SOUR!! Tenha um incrível tour, garota. Continue arrasando. Enviando muito amor”, declarou Avril.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Avril Lavigne e Olivia Rodrigo
Avril Lavigne e Olivia Rodrigo cantam juntas durante turnê no Canadá (Imagem: Reprodução/YouTube)

Avril Lavigne fala das músicas de Olivia Rodrigo

Em entrevista para a Variety, Avril disse que ficou impressionada com a “profundidade e estilo” de Olivia em “drivers license”, uma das músicas de maior sucesso da jovem. Além disso, Lavigne também elogiou Rodrigo por conta de seu talento e “superpoder” da cantora, que vem de sua “vulnerabilidade”.

LEIA TAMBÉM: Baile da Vogue: Natália e Pepita se pronunciam após usarem a mesma roupa no evento

Acho que é importante para pessoas como Olivia dar uma voz honesta a tantas jovens que ainda estão se descobrindo. Suas canções são a verdade dela, e você pode realmente sentir isso. Você pode dizer que é real pela forma como todos os fãs dela agarram cada palavra que ela diz”, afirmou Avril para a revista.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Na matéria, Olivia também deu sua versão sobre a carreira. Para a artista, o primeiro álbum da carreira, “Sour”, tem a ver com “uma espécie de pedaço da vida adolescente”.

“Acho que uma grande parte do crescimento é passar por seu primeiro amor e primeiro desgosto, e isso foi definitivamente refletido no álbum, mas acho que canções como ‘brutal’ e ‘jealousy, jealousy’ refletem as outras partes de ser um adolescente sentindo-se inseguro e sem saber como você se encaixa no mundo”, declarou ela.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Enfim, assista Avril e Olivia cantando “Complicated”:

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.