SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Olivia Rodrigo é perguntada sobre sexualidade de Joshua Bassett e manda resposta

Cantora foi questionada por jornalista durante entrevista para revista. Saiba o que ela falou!

Joshua Bassett e Olivia Rodrigo
Joshua Bassett e Olivia Rodrigo - (Foto: Reprodução/Instagram)

Para quem não sabe, Olivia Rodrigo tem “drivers license” como um dos maiores sucessos de sua carreira. A cantora foi alvo de especulações por parte de alguns veículos de imprensa, que chegaram a dizer que a música era para seu amigo de Disney, Joshua Bassett, com quem a cantora teria um suposto romance.

Em entrevista realizada em maio, Joshua disse que sentia atração por Harry Styles (que era do One Direction), além de dizer que fazia parte da comunidade LGBTQIA+. Assim, fãs queriam saber a opinião de Olivia sobre o assunto, sendo que a artista só falou sobre isso em sua recente entrevista para a revista GQ.

LEIA TAMBÉM: Sarah Andrade se afasta do Twitter após ataques: “Não está me fazendo bem”

Olivia Rodrigo despista repórter sobre sexualidade de Joshua

Perguntada pela repórter se Olivia havia conversado com Bassett sobre sua sexualidade, a cantora desviou do assunto: “Eu não sei nada sobre isso, e não é da minha conta falar sobre isso”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Joshua Bassett e Olivia Rodrigo – (Foto: Reprodução/Instagram)

Bassett também foi entrevistado pela GQ em junho. O ator não escondeu ao falar sobre sua sexualidade. “Existem muitas letras no alfabeto… Por que se preocupar apressando-se em chegar a uma conclusão? Às vezes sua carta muda, às vezes você tenta uma diferente, outras vezes você percebe que não é o que pensava que era, ou talvez você sempre soube. Tudo isso pode ser verdade”, disse o famoso

CONFIRA: Juliette anuncia lançamento do primeiro EP e você precisa saber detalhes

“Estou feliz por fazer parte da comunidade LGBTQ + porque eles abrangem todos. Não deixe ninguém dizer que amor não é amor. Eles são os que provavelmente mais precisam”, afirmou Joshua.

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.