Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Olivia Rodrigo desabafa sobre a toxidade das redes sociais: “É tão frustrante”

Cantora também falou sobre o movimento #FreeBritney.

Olivia Rodrigo para a Teen Vogue
Olivia Rodrigo para a Teen Vogue - (Foto: Reprodução/Instagram/Josefina Santos @josefinasantos)

Olivia Rodrigo continua dando o que falar com sua entrevista para a Teen Vogue. Para a revista, a cantora comentou sobre as redes sociais e o quão tóxicas elas são, principalmente para as meninas jovens, devido a pressão que colocam nas adolescentes, ainda mais se elas forem famosas.

Propaganda. Role para continuar lendo.

É tão frustrante ver meninas adotadas por padrões completamente diferentes dos das outras pessoas. A mídia social está tornando ainda mais difícil para as meninas crescerem. É muito tóxico para as meninas abrir seu aplicativo Snapchat e ver os artigos sobre mulheres jovens que estão apenas compartilhando sua arte e existindo no mundoE ainda mais vendo-as sendo dilaceradas por não fazerem absolutamente nada“, disse Olivia.

Filhos adolescentes de Britney Spears fazem aparição rara em foto

Propaganda. Role para continuar lendo.

Além disso, Olivia falou sobre as críticas que recebe em suas redes. Ela disse que gosta de pessoas que fazem críticas construtivas. “Minhas pessoas favoritas no mundo são aquelas que sinto que serão totalmente honestas comigo e se importarão comigo o suficiente para dizer, ‘Oh, você pode fazer melhor’. Portantotrata-se apenas de encontrar pessoas em quem você pode confiar e em cujas opiniões você pode confiar“, afirmou a artista.

★ Olivia Rodrigo mostra apoio para Britney Spears

Ainda, na entrevista, Olivia comentou sobre o movimento #Free Britney, em apoio para Britney Spears, que conseguiu se livrar da tutela de seu pai. A artista, que acompanhou a luta de Spears, comentou sobre a maneira que a sociedade trata as mulheres.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Estou muito animada para vê-la dando margem de manobra em seu caso. Estou muito feliz que o caso de Britney esteja recebendo tanta atenção, e, portanto, só espero que ela receba toda a justiça que merece e viva o melhor que puder”, disse Rodrigo.

“É um exemplo dessa cultura que tantas vezes derruba as mulheres sob os holofotesComo sociedade, definitivamente temos que reexaminar a maneira como tratamos as mulheres na indústria do entretenimento. E não apenas para nós mesmasnão é saudável para as meninas olharem todas essas coisas na mídia. É uma imagem ruim“, completou Olivia. Veja a capa da artista para a Teen Vogue:

Propaganda. Role para continuar lendo.
Olivia Rodrigo para a revista Teen Vogue – (Foto: Josefina Santos/@josefinasantos/Instagram)


VOCÊ JÁ LEU?

K-pop

Grupo da YG Entertainment fez um anúncio inédito neste domingo (7).

Famosos

Atriz recebeu uma mensagem de aniversário de Ángel Manuel Soto.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.