Olivia Rodrigo continua dando o que falar com sua entrevista para a Teen Vogue. Para a revista, a cantora comentou sobre as redes sociais e o quão tóxicas elas são, principalmente para as meninas jovens, devido a pressão que colocam nas adolescentes, ainda mais se elas forem famosas.
“É tão frustrante ver meninas adotadas por padrões completamente diferentes dos das outras pessoas. A mídia social está tornando ainda mais difícil para as meninas crescerem. É muito tóxico para as meninas abrir seu aplicativo Snapchat e ver os artigos sobre mulheres jovens que estão apenas compartilhando sua arte e existindo no mundo. E ainda mais vendo-as sendo dilaceradas por não fazerem absolutamente nada“, disse Olivia.
★ Filhos adolescentes de Britney Spears fazem aparição rara em foto
Além disso, Olivia falou sobre as críticas que recebe em suas redes. Ela disse que gosta de pessoas que fazem críticas construtivas. “Minhas pessoas favoritas no mundo são aquelas que sinto que serão totalmente honestas comigo e se importarão comigo o suficiente para dizer, ‘Oh, você pode fazer melhor’. Portanto, trata-se apenas de encontrar pessoas em quem você pode confiar e em cujas opiniões você pode confiar“, afirmou a artista.
★ Olivia Rodrigo mostra apoio para Britney Spears
Ainda, na entrevista, Olivia comentou sobre o movimento #Free Britney, em apoio para Britney Spears, que conseguiu se livrar da tutela de seu pai. A artista, que acompanhou a luta de Spears, comentou sobre a maneira que a sociedade trata as mulheres.
“Estou muito animada para vê-la dando margem de manobra em seu caso. Estou muito feliz que o caso de Britney esteja recebendo tanta atenção, e, portanto, só espero que ela receba toda a justiça que merece e viva o melhor que puder”, disse Rodrigo.
“É um exemplo dessa cultura que tantas vezes derruba as mulheres sob os holofotes. Como sociedade, definitivamente temos que reexaminar a maneira como tratamos as mulheres na indústria do entretenimento. E não apenas para nós mesmas, não é saudável para as meninas olharem todas essas coisas na mídia. É uma imagem ruim“, completou Olivia. Veja a capa da artista para a Teen Vogue: