SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Olivia Rodrigo conta conselhos que recebeu de Selena Gomez e Taylor Swift

Cantora falou sobre o assunto em entrevista para uma famosa revista.

Olivia Rodrigo revela conselhos que recebeu de Taylor Swift e Selena Gomez
Olivia Rodrigo revela conselhos que recebeu de Taylor Swift e Selena Gomez - (Foto: Reprodução/Instagram)

Olivia Rodrigo está fazendo sucesso com seu novo álbum “Sour” e isso nós já sabemos. Entretanto, para levar a carreira de artista, nem sempre é fácil. Foi por isso que a cantora contou, em entrevista para a revista Variety, que recebeu conselhos de Taylor Swift e Selena Gomez para levar a vida de famosa.

Selena, por sua vez, pediu que Olivia priorize sua saúde mental. “Ela [Selena] falou muito comigo sobre priorizar a saúde mental, o que eu acho muito importante neste setor. Todos nós fomos colocadas nos holofotes bem cedo. Isso pode ser desgastante para a saúde mental e trazer todos esses problemas estranhos”, disse a dona do hit “drivers license”.

Sobre Taylor, Olivia revelou: “Ela me escreveu uma carta há algum tempo. Ela escreveu algo sobre como você faz a sua própria sorte, e a forma como trata as pessoas sempre volta para você”. A cantora do momento também disse que recebeu conselhos de outra famosa artista: Avril Lavigne.

LEIA TAMBÉM: Kourtney Kardashian muda o visual e você precisa ver como ficou

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Acho que é importante para pessoas como Olivia dar uma voz honesta a tantas jovens que ainda estão se descobrindo (…) Suas canções são a verdade dela, e você pode realmente sentir isso. Você pode dizer que é real pela forma como todos os fãs dela agarram cada palavra que ela diz”, afirmou a famosa.

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo – (Foto: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.