SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Olivia Rodrigo comenta polêmica envolvendo a música “Good 4 U”

Cantora foi acusada de plagiar a banda Paramore.

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo - (Foto: Divulgação)

Olivia Rodrigo é capa da Teen Vogue de outubro, que foi oficialmente divulgada nesta terça-feira (5). Além de posar poderosa para a revista adolescente, a cantora falou sobre a polêmica envolvendo sua música “good 4 u” e “Misery Business”, da banda Paramore, além de outros assuntos.

Se você não está por dentro do que rolou, Olivia foi acusada de plágio. Sobre isso, a artista abriu o jogo para acabar de uma vez por todas com os rumores. “Acho decepcionante ver as pessoas tirarem as coisas de contexto e descredibilizarem o trabalho de qualquer mulher jovem. Porém, no fim do dia, tenho orgulho e fico feliz de dizer que meu trabalho é ser uma compositora…“, começou Olivia.

Jennie mostra estilo e poder durante evento de moda em Paris

Toda música é inspirada em outra. Obviamente, escrevo minhas letras do fundo do meu coração, sobre minha vida primeiro. Eu tive a ideia da letra e da melodia de ‘good 4 u’ em uma manhã, no chuveiro”, continuou a cantora de 19 anos, que está fazendo sucesso com seu primeiro álbum “Sour”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Olivia Rodrigo é capa da Teen Vogue – (Foto: Instagram/Reprodução/Josefina Santos @josefinasantos)

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.