Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Cinema

Olivia Rodrigo anuncia documentário sobre o álbum SOUR e você precisa saber os detalhes

Produção da Disney+ vai estrear em breve. Saiba a data!

Olivia Rodrigo ganha documentário sobre o álbum SOUR
Olivia Rodrigo ganha documentário sobre o álbum SOUR (Imagem: Divulgação/Disney+)

Novidades! Olivia Rodrigo, que lançou em 2021 o SOUR, um dos álbuns mais comentados do ano, ganhou um documentário sobre a carreira, chamado de OLIVIA RODRIGO: driving home 2 u (a SOUR film). A produção da jovem chega no streaming em 25 de março no Disney+.

Propaganda. Role para continuar lendo.

SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

No documentário, Olivia levará os fãs de Salt Lake City até Los Angeles, através de uma viagem de carro familiar, para mostrar o processo de composição do álbum de estreia, SOUR. No caminho, a cantora fala sobre a criação do seu projeto de estreia, além das memórias que acumulou ao longo desse processo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Ainda, os fãs poderão conferir momentos nunca mostrados antes, além de entrevistas íntimas, tudo de uma maneira cinematográfica para mostrar toda a história do álbum de estreia, que bateu recordes.

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo (Imagem: Divulgação)

Olivia Rodrigo desabafa sobre a sua saúde mental

Em uma entrevista para a Vogue Singapore, em setembro do ano passado, Olivia mostrou-se sincera ao falar sobre a pressão da fama aos 18 anos de idade e como isso afeta a sua saúde mental.

LEIA TAMBÉM: Giulia Be assume namoro com ex-namorado de Taylor Swift em fotos misteriosas

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Estou dando um passo de cada vez. Mas pode ser muito difícil para a sua saúde mental. Sou grata pelas pessoas que gostam de mim por ser quem eu sou e me mantêm afastada de todo o barulho de tabloides ou do que as pessoas estão dizendo sobre mim nas redes sociais. Isso sempre foi uma prioridade”, disse a cantora na ocasião.

É engraçado como o reconhecimento muda tudo e também não muda nada em sua vida. Os problemas que eu estava tendo um ano atrás ainda são os que estou tendo agora, e as coisas que me trouxeram alegria um ano atrás ainda são as que me trazem alegria agora. É apenas outro aspecto da vida que você precisa aprender como para lidar, mas isso não muda quem você é como pessoa”, continuou a jovem.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Às vezes, quando você tem muito sucesso muito rápido, isso pode assustar as pessoas e fazer com que elas se sintam diferentes. Foi uma coisa interessante de aprender. Estou descobrindo tudo”, completou Olivia.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz e cantora protagonizaram uma cena para a série Only Murders In the Building no dia do Orgulho LGBTQIA+.

K-pop

Cinco das nove integrantes foram socorridas com outras pessoas que estavam no veículo.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.