SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Now United anuncia lançamento de musical – saiba!

Novidade chega neste sábado (28) e você precisa saber detalhes!

Now United
Now United - (Foto: Reprodução/Instagram)

Now United está chegando neste sábado (28) com um projeto “misterioso”, que alguns fãs já desconfiavam! O grupo chega com um musical, chamado de “Love, Love, Love”.

A estreia do projeto acontece no canal do grupo no YouTube, às 9h da manhã (horário de Brasília). Com o musical, poderemos ver os integrantes não apenas cantando e dançando, mas algo inédito, que é atuar. Este é o primeiro trabalho do tipo envolvendo o NU.

LEIA TAMBÉM: Demi Lovato faz tatuagem gigante na mão com letra de música sobre amor

Para cantar o tema “Love, Love, Love”, alguns integrantes ficaram encarregados de fazer isso, que são Heyoon Jeong, Hina Yoshihara, Mélanie Thomas e Shivani Paliwal. Gostou? Mas não para por aí, tem mais!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em um pôster divulgado nas redes sociais do grupo, podemos ver alguns casais formados para o musical, sendo eles: Bailey May e Sabina Hidalgo, Noah Urrea e Sina Deinert, Josh Beauchamp e Any Gabrielly. Confira abaixo:

Now United anuncia musical “Love, Love, Love” – (Foto: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.