Pedro Sampaio esteve no The Town neste domingo (3) e falou sobre a sua bissexualidade. O DJ, que namora com o modelo jogador de vôlei profissional Henrique Meinke, assumiu sua orientação sexual durante um show em outro festival: o Lollapalooza.
Em entrevista à Quem, Pedro Sampaio comentou sobre o momento em que assumiu sua sexualidade: “Para todo LGBTQIAP+, é uma luta interna de aceitação e entendimento. Quando entendi que estava ganhando essa luta dentro de mim, com o megafone que eu tenho na mão, na posição de artista que tenho hoje, precisava falar isso, expor isso de uma forma leve e mostrar que não é motivo de vergonha”.
+ BTS: o dia que Jungkook sofreu um acidente de carro
“Fico muito feliz de saber que isso repercutiu de forma positiva para muitos jovens, muitas casas brasileiras. É como um dever sendo cumprido”, declarou o artista. Pedro também falou de uma “luta interna” como uma pessoa que é bissexual.
“Quando a gente começa a olhar para dentro e entender cada detalhe do que a gente é, sempre é uma luta. Saber que você tem uma sexualidade assim, não muda nada para o ser humano, mas é para você se sentir à vontade consigo, é importante um autoentendimento. Ninguém é obrigado a sair do armário. Cada um tem seu tempo, sua vida e sua forma de contar sua história. A minha, eu contei desse jeito”, comentou ele.
+ The Town: veja como assistir os shows online e na TV ao vivo
Pedro Sampaio fala do namorado
Ainda no The Town, Pedro Sampaio falou de seu namoro com o modelo Henrique Meinke. O DJ explicou o motivo de não ter muitas fotos nas redes sociais ao lado do modelo.
“Ele é mais tímido. Eu já sou, não parece. Ele é mais tímido do que eu. Em alguns momentos a gente está junto, outros não, e eu acho que isso é muito saudável, é uma relação respeitosa. E eu admiro muito isso nele. Esse equilíbrio e esse senso de saber qual a hora da gente estar junto, a hora de não aparecer”, disse ele ao UOL Splash.