Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Neymar fala de suposta briga com Gabriel Medina e rebate boatos de que teria ficado com Yasmin Brunet

Craque não se calou diante das notícias envolvendo o seu nome. Veja tudo!

Neymar, Yasmin Brunet e Gabriel Medina
Neymar, Yasmin Brunet e Gabriel Medina (Imagem: Reprodução - Instagram / Montagem - Teen Pop)

Fala mesmo! Neymar usou o Instagram na última terça-feira (12) para falar sobre os rumores de que teria ficado com Yasmin Brunet, ex-namorada do amigo, o surfista Gabriel Medina. A informação do suposto romance foi publicada por uma colunista.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Nos stories, Neymar postou o print da matéria publicada pela colunista e mostrou sua revolta com a fake news. Além disso, o craque, que teve uma briga apontada com Gabriel, lamentou que notícias falsas sobre ele sejam publicadas.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Medina, eu falo ou você fala? Tomar no c*, né. Quer ibope minha filha”, disse o jogador. “Cansado dessas fake news e desses jornalistas que propagam essas notícias de m!@#$”, disparou ele.

Até a postagem desta matéria, Gabriel Medina não falou sobre os rumores. Já Yasmin se pronunciou e você vê tudo o que ela disse abaixo!

Propaganda. Role para continuar lendo.

Yasmin Brunet se pronuncia após rumores de romance com Neymar

Após o craque publicar que a notícia da colunista é falsa, Yasmin usou as redes para se defender. A modelo e influencer negou que tenha vivido um affair com o jogador, dando sua versão da fake news.

LEIA TAMBÉM: Carla Diaz desabafa ao relembrar constrangimento no Mais Você

Propaganda. Role para continuar lendo.

Em poucas palavras e direta com o seu recado, Brunet escreveu em seus stories: “Recebi uma foto de uma fofoca ridícula… já inventaram muitas coisas sobre mim, mas essa foi uma das mais absurdas”.

O fim do romance

O relacionamento de Medina e Yasmin acabou no final de janeiro, após o surfista dizer que estava dando uma pausa em suas atividades para cuidar da saúde mental. Depois, ambos pararam de se seguir nas redes sociais. Eita!

Propaganda. Role para continuar lendo.

Além disso, Yasmin e Gabriel apagaram as fotos que eles tinham juntos no feed. O término do relacionamento pegou muitos fãs de surpresa, mas acabou acontecendo, não é?!

Neymar fica indignado com fakw news sobre romance com Yasmin Brunet e briga com Gabriel Medina
Neymar fica indignado com fake news sobre romance com Yasmin Brunet e briga com Gabriel Medina (Imagem: Reprodução/Instagram Stories)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.