Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Séries

Netflix mostra os bastidores de “De Volta aos 15”, série com Maisa e Camila Queiroz – assista

Atrizes vivem épocas diferentes para a mesma personagem.

De Volta aos 15 - Maisa e Camila Queiroz fazem parte da série da Netflix
De Volta aos 15 - Maisa e Camila Queiroz fazem parte da série da Netflix (Imagem: Reprodução/Netflix)

Veio aí! A Netflix divulgou os bastidores da série “De Volta aos 15”, que chega nesta sexta-feira (25). Em um vídeo do YouTube, podemos ver alguns atores do elenco, que tem Maisa e Camila Queiroz, atuando nas locações escolhidas para que as cenas fossem gravadas.

Propaganda. Role para continuar lendo.

SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Uma curiosidade é que a série brasileira é uma produção inspirada no best-seller homônimo de Bruna Vieira, uma das blogueiras e youtubers femininas mais conhecidas do Brasil.

Propaganda. Role para continuar lendo.

De Volta aos 15 conta a história de Anita, que é uma jovem que acessa o seu antigo Floguinho, que é tipo um Instagram, e acaba descobrindo uma maneira de voltar anos no passado. Enquanto Maisa vive a história da personagem na fase adolescente, Camila Queiroz vive a adulta, como se fosse na época atual.

Maisa em De Volta aos 15
Maisa em De Volta aos 15 (Imagem: Reprodução/Netflix)

Maisa e Camila Queiroz contam segredos de De Volta aos 15!

Em uma entrevista ao site Omelete, Maisa e Camila falaram sobre a série da Netflix. A ex-apresentadora do SBT contou que precisou criar uma forte conexão com a atriz para gravar as cenas.

LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar fala tudo sobre antiga briga com Anitta e revela feat com a cantora

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Eu e a Cami estávamos muito empenhadas desde o começo. No primeiro dia, eu já mandava mensagem ‘Cami, fiz tal cena’ e ela: ‘Ma, fiz isso assim e assado. E a gente fez tudo [juntas] desde o andar, a voz, os trejeitos, as dancinhas…”, disse Maisa. 

“Acho que a única coisa que eu não consegui fazer foi a voz da Maisa”, comentou Camila. “Eu queria muito ter conseguido fazer o timbre dela. Mas de resto, estou muito orgulhosa do nosso trabalho, do que criamos juntas, porque a gente se observou demais“, acrescentou a atriz.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Parte da série passa nos anos 2000. Camila disse que recordou de coisas da época e voltou a ser fã de Avril Lavigne, uma das cantoras que mais bombaram na época.

“Eu as escutei muito [as músicas dos anos 2000] para gravar a série. A gente tem uma playlist de De Volta Aos 15 e escuta muito. A Maisa também, porque não era muito a geração dela. Eu era obcecada por Avril Lavigne, ouvia os discos dela de trás para frente”, comentou Queiroz. Enfim, assista aos bastidores da série:

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.