SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Séries

Netflix conta novidades para os fãs sobre o evento “Tudum”

Evento da empresa traz novidades e será virtual.

Tudum, evento global para fãs em 2021
Tudum, evento global para fãs em 2021 - (Foto: Divulgação/Netflix)

Netflix anunciou nesta quarta-feira (25) que vai tornar o “Tudum”, evento da empresa, para o mundo todo! Depois de duas edições feitas aqui no Brasil, que foram um sucesso de público, a gigante do streaming anuncia o Tudum: Um evento mundial para fãs. Quem aí amou?

Para o evento, que acontece em 25 de setembro e de maneira virtual, teremos Cobra Kai, La Casa de Papel, Stranger Things, The Witcher e Bridgerton. Filmes como Alerta Vermelho, Resgate, The Old Guard e Não Olhe para Cima, entre outros 70 títulos de produções. O Brasil será representado por meio do Mais Brasil na Tela, um bloco apresentado por Maisa.

LEIA TAMBÉM: Maisa comemora aniversário do namorado com mensagem romântica – vem ver!

Para quem quiser assistir, a transmissão estará disponível às 13h pelos canais da Netflix no YouTube em todo o mundo – incluindo o Brasil, além do Twitter e Twitch. Antes de começar o evento, haverá um pré-show com conteúdos inéditos sobre anime no canal Netflix Anime.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Ator surpreendeu os fãs com uma foto durante sua passagem pelo Brasil.

Celebs

Atriz não gostou do que precisou fazer quando ainda era jovem.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.