SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Natália, do BBB22, é acusada de roubo no México e desabafa: “Porque eu sou preta”

A ex-sister explicou para os fãs tudo o que aconteceu enquanto estava em um hotel.

Natália, do BBB22
Natália, do BBB22 (Imagem: Reprodução/Globo)

Natália, do BBB22, foi para o México curtir a sua primeira viagem internacional. Mas, a primeira vez fora do Brasil acabou sendo desconfortável para a ex-sister: ela foi acusada de roubar uma bolsa enquanto estava hospedada em um hotel, que fica em Cancún.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Nas redes sociais, Natália explicou que estava no saguão do local quando viu uma bolsa perdida num canto. “Peguei a bolsa no cantinho do dedo e fui levar para o moço da recepção, para acaso alguém procurasse. Quando cheguei lá, o moço começou a gritar, falando em outra língua”, explicou a famosa.

Natália disse que não entendeu muita coisa por causa da língua, mas explicou para um funcionário do hotel que havia encontrado a bolsa que achava que poderia ter sido perdida por alguém.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Anitta diz ter ficado com metade da indústria musical, mas esclarece; assista

Assim, o recepcionista do local disse que a bolsa tinha um dono e que ele estava a acusando de roubo: “Ele começou a gritar comigo porque eu era preta. Ele me acusou de pegar as coisas dele. O moço do hotel ficou muito constrangido”, relembrou Nat.

Em seguida, Natália contou que a situação foi esclarecida, mas mesmo assim o rapaz continuou a acusando de roubo. A famosa lamentou o que aconteceu: “Nunca precisei passar por isso”.

Natália, do BBB22, fala sobre rumores de que estaria grávida

Depois que deixou o BBB, Natália acabou sendo alvo de algumas polêmicas e boatos. Um deles seria a suposta gravidez da modelo, que foi para debaixo do edredom com Eliezer, enquanto os dois viviam um affair na casa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: ITZY revela data do comeback e anuncia turnê mundial

Depois de muita dúvida dos fãs, Nat decidiu fazer um teste de gravidez e esclarecer tudo em seus stories, no Instagram. “Meus amores. Não estou grávida. Mas vocês falaram tanto disso que eu até fiz um teste. Deu negativo! Graças a Deus”, disse a ex-sister.

Mas, apesar da confusão, Nat brincou com a situação e deixou um recado importante para os seguidores: “Só pra lembrar: preservativo sempre! Nem só por reprodução, mas proteção”.

Natália, do BBB22, faz teste de gravidez e nega boatos
Natália, do BBB22, faz teste de gravidez e nega boatos (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.