O tão esperado live-action de As Meninas Superpoderosas foi cancelado pela Warner Bros. TV. Chamado de “Powerpuff”, o projeto original da CW Network já havia sido descartado pelo canal, mas seguia nos planos da WB para ser produzido em algum momento.
De acordo com Matt Weeb Mitovich, colunista do TV Line, a Warner decidiu engavetar a série live-action mais uma vez. Na produção, que fez sucesso no final dos anos 1990 e inicio de 2000, as personagens Lindinha, Florzinha e Docinho, aparecem crescidas na faixa dos 20 anos, diferentemente do desenho, quando eram crianças.
+ João Guilherme revela tatuagem íntima que Jade Picon fez nele quando namoravam
Na nova série, as meninas seriam mulheres desiludidas por terem passado a infância combatendo crimes. Enquanto a série planejava ser lançada pela CW, algumas coisas aconteceram para que alguns fãs desconfiassem do risco do projeto não ser lançado. A atriz Chloe Bennet (Florzinha), saiu do projeto em agosto de 2021 por conta de conflitos na agenda, segundo a Variety.
+ NCT DREAM faz show no Brasil pela primeira vez e deixa os fãs eufóricos
Saiba mais sobre o live-action cancelado de As Meninas Superpoderosas
Assim como no desenho, As Meninas Superpoderosas era uma live-action muito esperado pelos fãs mesmo que nunca tenha sido oficialmente confirmado como um projeto a ser lançado.
O desenho foi criado em 1998 por Craig McCracken e se tornou um sucesso na TV brasileira e no canal norte-americano Cartoon Network. Enquanto estavam na primeira fase escolar, as três personagens principais lutavam contra vilões que tentavam destruir a cidade de Townsville.