Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

Multishow se pronuncia após críticas de Ludmilla sobre o prêmio

Cantora cancelou sua apresentação no Prêmio Multishow deste ano.

Ludmilla
Ludmilla - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla usou as redes sociais nesta semana para criticar o Prêmio Multishow, por causa das indicações do evento e pela falta de representatividade. Na última terça-feira (19), o canal de música se pronunciou e disse que conversou com a cantora para entender melhor a versão dela. No perfil do Instagram, a empresa começou: “Tivemos um papo há pouco com a Lud, numa escuta ativa, e entendemos seu posicionamento”.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Sabemos que o mundo de hoje ainda está longe da representatividade ideal e continuaremos trabalhando no que for necessário para evoluir. Em 2019, criamos a Academia Prêmio Multishow, um grupo de cerca de 500 especialistas ligados à música – críticos, jornalistas, empresários, gravadoras, radialistas, contratantes e representantes de todos os gêneros e regiões do país – para eleger os indicados ao Prêmio Multishow (que depois têm seus vencedores escolhidos pelo público)”, disse, em seguida.

MONSTA X anuncia data de lançamento do álbum em inglês ‘THE DREAMING’

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Mas temos consciência de que a luta pela diversidade deve ser diária e entendemos que precisamos estar ainda mais comprometidos com a causa. Assim, em conjunto, nos propusemos a criar um Coletivo ainda mais diverso, para somar ao trabalho que temos feito, contribuindo com as próximas edições do Prêmio Multishow“, disseram.

★ Multishow reconhece o talento de Ludmilla e agradece a cantora

Para terminar, o canal reconheceu o talento que Ludmilla entrega em sua carreira. A empresa ainda fez um agradecimento para a cantora.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“O Multishow acompanha a Lud desde o início de sua carreira. Temos uma longa e sólida parceria que nos permite sempre trocar ideias para evoluir juntos. Durante os últimos anos, tivemos o orgulho de ter a presença da Ludmilla em muitas edições do Prêmio Multishow, tanto com performances inesquecíveis, como também em 12 indicações, sendo merecidamente premiada como Cantora do Ano e Música Chiclete em 2019 e Música do Ano em 2020. (…) Pois é sem dúvida uma das maiores cantoras da América Latina e temos uma admiração enorme pela artista que se tornou.

Ludmilla
Ludmilla – (Foto: Reprodução/Instagram)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.