A loirinha vai ficar rica com tanto dinheiro! De acordo com um estudo feito pela QuestionPro e divulgado pela revista Fortune, a The Eras Tour pode gerar um ganho bilionário para Taylor Swift. Desde que anunciou a nova turnê, os shows da artista estão lotados e esgotados em muitos países dentro de sua agenda.
De acordo com a publicação, moradores dos Estados Unidos tem gastado em média US$ 1.300 dólares (R$ 6.300) para assistir os shows da cantora. Esses valores incluem gastos com passagens, hotéis, ingressos e roupas especiais para frequentar o evento.
+ Saiba quem é Agatha Sá, namorada de Filipe Ret
Além disso, a revista disse que o turismo aumenta nos lugares em que a The Eras Tour está passando. Hotéis e outros lugares estão sendo mais frequentados desde que a pandemia de Covid-19 passou pelo seu auge no mundo, entre 2020 e 2022. Em novembro, Taylor Swift vem ao Brasil com shows em São Paulo e Rio.
Ganhos bilionários!
Mas, afinal, quanto Taylor pode ganhar com a The Eras Tour? Mais de 22 bilhões de dólares! Esse é o valor que a artista pode gerar para a economia norte-americana com os seus shows pelo mundo.
+ Zendaya é barrada em restaurante por causa da roupa e reage ao momento embaraçoso
Taylor Swift no Brasil: as datas e locais da The Eras Tour
Taylor Swift vem ao Brasil em novembro com apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro. Os cariocas ganharam um show extra no dia 19 de novembro no Engenhão, junto com a data anunciada anteriormente, 18 de novembro. Enquanto São Paulo terá em 24 de novembro (extra), somada com os dias 25 e 26 do mesmo mês.
A pré-venda dos ingressos para clientes do C6 Bank começa nesta sexta-feira, 19 de junho, às 10h. Vendas gerais começam na próxima segunda-feira, dia 22. Todas as entradas serão disponibilizadas enquanto durarem os estoques, então preste atenção para não perder as datas, hein!