SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Séries

Mudanças! Jenna Ortega revela novidades para a segunda temporada de Wandinha

Atriz contou o que os fãs podem esperar do segundo ano da série.

Jenna Ortega é Wandinha na série da Netflix
Jenna Ortega é Wandinha na série da Netflix (Imagem: Reprodução)

Jenna Ortega, protagonista de Wandinha (Netflix) contou as novidades para a segunda temporada da série. Os primeiros episódios foram um sucesso em diversos países, incluindo o Brasil, e virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais por algumas semanas.

Em conversa com a revista Variety, Jenna Ortega contou que Wandinha terá mais espaço e responsabilidades nos bastidores da produção com a trama sendo baseada mais em romance e horror.

+ Sem camisa, João Guilherme exibe tatuagens e deixa fãs babando com novo visual

“Decidimos que queremos nos inclinar um pouco mais para o aspecto de terror da série”, disse a famosa na entrevista. “Por ser tão leve, e uma série como essa com vampiros, lobisomens e superpoderes, você não quer se levar muito a sério“, afirmou a famosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na primeira temporada de Wandinha, a protagonista se envolvia em um triangulo amoroso entre Tyler Galpin (Hunter Doohan) e Xavier Thorpe (Percy Hynes White). Ao que tudo indica, isso vai mudar na segunda fase da série. “Estamos abandonando qualquer interesse amoroso romântico da Wandinha, o que é realmente ótimo”, revelou Jenna Ortega.

+ Grávida, MC Mirella ganha surpresa de Dynho Alves após reatarem o namoro

Jenna Ortega já negou papel em Wandinha e explica o motivo disso

Antes de ser confirmada como protagonista em Wandinha, Jenna Ortega negou o papel na série. Em entrevista ao The Times, a famosa explicou que passou a oportunidade quando foi chamada para fazer parte do elenco da produção.

“Tinha feito tantas séries de TV durante minha vida. Tudo que eu queria fazer eram filmes”, contou ela na ocasião. “Eu estava com medo de que ao assinar outra série, poderia me impedir de fazer outros trabalhos que eu realmente queria e me importava”, confessou a artista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Assim que conversou com Tim Burton, diretor de Wandinha, que Jenna Ortega mudou de ideia e aceitou o papel. “A única razão para eu ter voltado foi porque Tim é uma lenda e aconteceu de nos darmos muito bem. Mesmo nessa época, eu ainda disse: ‘Ah, não, acho que estou bem’ [mais] algumas vezes”, disse a atriz.

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

Jenna Ortega em Wandinha
Jenna Ortega em Wandinha (Imagem: Reprodução/Netflix)

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Influenciadora contou o que aconteceu com ela e sua família.

Celebs

Cantora rebateu o comportamento do influenciador durante uma viagem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.