SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

MONSTA X lança nova música em inglês “One Day” e entregam tudo em MV

Meninos estão de volta com um clipe produzido e você precisa assistir!

MONSTA X faz comeback com One Day
MONSTA X faz comeback com One Day - (Foto: Divulgação/Starship Entertainment)

São eles! MONSTA X, grupo de k-pop da Starship Entertainment, lançaram na última quinta-feira (10) o novo single em inglês da carreira, que se chama “One Day”, acompanhado de um MV super produzido. A música fala de um amor que chegou ao fim, mas que é insuperável, se tornando uma verdadeira prisão. Eita!

Já passou muito tempo desde que lançamos uma música em inglês. Para lançar esse single, tivemos muito apoio e ajuda de muitos outros. Por isso gostaria de agradecer“, diz o integrante Kihyun. O grupo também é formado por Shownu, Minhyuk, Hyungwon, Jooheon, e I.M.

A Pequena Sereia: live-action com Halle Bailey ganha data de estreia

Devido à pandemia, não fomos capazes de ver nossos MONBEBEs, que sempre foram a luz e a energia para nós. Graças a cada um deles pudemos vir até aqui. Por favor, receba ‘One Day’ com muito amor. Estamos ansiosos por nossas novas músicas que serão lançadas em breve”, conclui o integrante do grupo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

★ Saiba mais sobre o MONSTA X

Monsta X é um grupo masculino sul-coreano formado pela Starship Entertainment através do programa de sobrevivência NO.Mercy, o grupo atualmente é composto por seis integrantes: Shownu, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon, e I.M. A formação inicial incluía Wonho, que saiu do grupo na última semana de outubro de 2019 para seguir sua carreira solo.

MONSTA X
MONSTA X – (Foto: Reprodução/Starship Entertainment)
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Música

Artista brasileira se apresenta no festival neste domingo (14).

Celebs

Ator apareceu diferente do que estamos acostumados em uma série da HBO.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.