SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Séries

Miranda Cosgrove fala como foi atuar com Jannette McCurdy em iCarly

Atriz falou sobre a amiga em entrevista e recordou como foi atuar com ela.

Janette McCurdy e Miranda Cosgrove
Janette McCurdy e Miranda Cosgrove - (Foto: Divulgação/Nickelodeon)

Apesar do revival de iCarly ter sido lançado no Paramount+, algumas mudanças aconteceram no elenco da série. Umas delas foi que Jannette McCurdy, intérprete de Sam, não aceitou participar da nova fase do projeto, mas, Miranda Cosgrove não deixou de relembrar quando atuou ao lado da atriz.

Em entrevista para o Entertainment Tonight, a Carly da série da Nickelodeon falou sobre sua parceria com Jannette. “Não acho que ela tenha visto a série desde que foi ao ar. Não tenho certeza se ela vai assistir ou não, mas adoraria saber se ela vai, se gostou ou o que pensa a respeito”, disse a famosa.

LEIA TAMBÉM: WINNER: integrantes do grupo renovam seus contratos com YG Entertainment

Miranda Cosgrove relembra de Jannette no último episódio

A atriz também contou sobre o último episódio da série, em que Sam é citada. Miranda conta que mostra um carro comprado por Carly e Sam. Cosgrove conta como foi relembrar da atriz na ocasião.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu realmente gosto do episódio mais recente porque mencionamos a personagem Sam e como Carly tem um carro que compraram juntas e isso sempre a faz pensar em sua amizade com Sam. Posso me relacionar totalmente com isso na vida real porque não queria me livrar do meu primeiro carro, o carro que comprei quando tinha 16 anos“, disse Miranda.

“Era tão sentimental sobre isso, então definitivamente me relacionei com a personagem naquele episódio”. “E eu até dirigia por aí, quando era mais jovem, com Jennette e íamos ao McDonald’s e fazíamos um monte de coisas divertidas. Então foi bem legal, porque é muito parecido com a vida real”, completou a artista.

Miranda Cosgrove, a Carly de iCarly, posa com Nathan Kress (Fred) e Jerry Trainor (Spencer)
Miranda Cosgrove, a Carly de ‘iCarly’, posa com Nathan Kress (Fred) e Jerry Trainor (Spencer) – (Foto: Reprodução)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.