SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Miley Cyrus revela quando decidiu se divorciar de Liam Hemsworth

Cantora e ator se conheceram em 2009 e ficaram juntos por dez anos.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth (Foto: Reprodução/Instagram)

O fim do casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth deixou muitos fãs decepcionados na época, mas parece que o sentimento foi diferente para a cantora. Recentemente, a ex-estrela da Disney revelou quando decidiu colocar um fim na relação com o astro de Jogos Vorazes após oito meses de casados e dez anos juntos.

Eu tenho que desacelerar porque isso é realmente sério“, disse Miley Cyrus em sua série “Used To Be Young”, em 5 de setembro, no TikTok. Em outra parte do vídeo, a famosa deu mais detalhes de como tudo aconteceu em seguida.

+ Juliette se defende após climão com Manu Gavassi; entenda o que rolou

Então Glastonbury foi em junho, quando foi tomada a decisão de que o compromisso, de eu e Liam de nos casarmos realmente veio – primeiro de um lugar de amor, porque estamos juntos há 10 anos – mas também de um lugar de trauma e apenas tentando reconstruir o mais rápido que pudemos“, completou ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Miley Cyrus se divorciou em dia de festival

Miley Cyrus explicou que seu divórcio aconteceu no mesmo dia do festival: “O dia do show foi o dia em que eu decidi que não iria mais funcionar na minha vida estar naquele relacionamento”.

+ BTS: Jimin aparece em campanha inédita com Rosé, do BLACKPINK

Então esse foi outro momento em que o trabalho, a performance, o personagem vieram em primeiro lugar“, continuou Miley. “Acho que é por isso que agora é tão importante para mim que isso não aconteça. O humano vem em primeiro lugar“, terminou ela.

Quando o romance começou…

Miley e Liam se conheceram em 2009 nos bastidores do filme “A Última Música” e se casaram em dezembro de 2018. O ator pediu o divórcio em agosto de 2019 e a separação ocorreu em janeiro de 2020.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Miley Cyrus e Liam Hemsworth (2)
Miley Cyrus e Liam Hemsworth (Foto: Reprodução/Instagram)

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.