SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

MET Gala 2022: saiba como assistir ao evento pela internet

Entenda também o tema deste ano: “Na América: uma antologia da moda“.

MET Gala 2022
MET Gala 2022; saiba como assistir ao evento

Finalmente chegou o grande dia! Nesta segunda-feira (25) acontece o MET Gala 2022, evento de moda que reúne celebridades do mundo todo no Metropolitan Museum of Art, localizado em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Como o tapete vermelho é muito aguardado, saiba como assistir online ao momento.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Neste ano, o tema do evento é “Na América: uma antologia da moda“. Essa temática é a segunda parte da edição do Met Gala que aconteceu em setembro de 2021 com o tema “Na América: um léxico da moda“.

A edição deste ano começou às 19h (horário de Brasília). Para quem deseja acompanhar tudo que vai acontecer, o Met Gala 2022 conta com transmissão pelas redes sociais da revista Vogue americana. Quem apresenta a live deste ano são Vanessa Hudgens, La La Anthony e Hamish Bowles.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além da transmissão pela Vogue, a exibição do evento também vai acontecer pelo canal de TV E! Entertainment. O evento conta com a presença de muitos famosos, incluindo Anitta. A brasileira já esteve na edição passada e promete dar o que falar neste ano.

Entenda o tema do MET Gala 2022

Segundo Andrew Bolton, curador-chefe do Costume Institute, o tema deste ano no MET foca na inclusividade na moda. A exibição em 13 salas do museu de Nova York fala sobre a história dos Estados Unidos. “As histórias refletem a evolução do estilo americano. Também exploram o trabalho de alfaiates, modistas e designers”, explicou Bolton para a revista Vogue.

LEIA TAMBÉM: Após lançar single, Ava Max conta detalhes de seu novo álbum

“O que eu acho incrível é que alguns dos nomes vão soar muito familiares para estudantes de moda, como Charles James, Halston e Oscar de la Renta. Mas outros realmente foram esquecidos, ignorados, subestimados ou relegados para as notas de rodapé da história“.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma das principais intenções da exibição é iluminar os talentos e contribuições desses indivíduos, entre os quais muitos são mulheres”, disse o curador.

MET Gala 2022
MET Gala 2022 (Imagem: Divulgação)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.