SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Met Gala 2021: saiba como assistir ao evento e quais são os participantes

Anitta e Rihanna já estão confirmadas no evento, que acontece na noite de hoje (13).

Anitta e Rihanna estão confirmadas no MET Gala 2021
Anitta e Rihanna estão confirmadas no MET Gala 2021 - (Foto: Reprodução/Instagram/Leo Faria (Anitta) @leofaria)

Preparados para o MET Gala 2021? O evento de moda, que arrecada fundos para o Museu de Nova York, acontece na noite desta segunda-feira (13) com transmissão iniciada às 18h30 (horário de Brasília) pelo site e Twitter da revista Vogue americana. Entre os artistas mais aguardados que estarão por lá, temos Anitta e, possivelmente, Rosé, do BLACKPINK. Demais, não é? Tem mais!

É a primeira vez que Anitta participa do evento. Inclusive, seu look foi escolhido por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue nos EUA e a pessoa mais importante ligada ao MET. Todo ano é escolhido um tema diferente para a ocasião. Neste ano, a temática será: “Na América: Um Léxico da Moda”.

VMA 2021: saiba por que apresentação de Anitta não foi exibida no Brasil

★ Saiba como assistir ao MET Gala 2021 + detalhes da transmissão

Quem apresenta a transmissão ao vivo entre 18:30h e 22h (horário de Brasília) são Keke Palmer e IIana Glazer, e tudo poderá ser conferido em tempo real na Vogue.com. Neste ano, o evento acontece no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Devido a pandemia, O MET Gala 2021 seguirá todos os protocolos de segurança.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

★ Quem participa do evento neste ano?

Isso ainda é um verdadeiro mistério! O MET não divulgou uma lista oficial de participantes, mas alguns nomes já estão sendo divulgados. Depois da participação confirmada de Anitta, Rihanna e talvez a de Rosé, do BLACKPINK, temos Zendaya, Beyoncé, Shawn Mendes, Camila Cabello, Kim Kardashian, Kendall Jenner, Kourtney Kardashian, Lady Gaga e Miley Cyrus. Agora é esperar para saber mais!

MET Gala (Foto: Divulgação)
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.