SIGA A GENTE!

Filmes

Meryl Streep ficou deprimida atuando em “O Diabo Veste Prada”

No filme, atriz interpretou Miranda Priestly, a rígida editora-chefe em uma revista de moda

Renan Ferreira

Publicado há

em

Meryl Streep de Miranda, no filme O Diabo Veste Prada

Meryl Streep, a exigente editora-chefe Miranda Priestly em O Diabo Veste Prada (2006), disse que não foi nada prazeroso encarar as gravações do filme. Em entrevista para o Entertainment Weekly, a atriz descreveu como “horrível” a sensação de participar das filmagens, além de dizer que ficou “deprimida”.

Streep encarou Miranda até mesmo quando as câmeras estavam desligadas. “Eu estava miserável no meu trailer, enquanto podia ouvir todos curtindo e rindo”, lembrou. “Estava tão deprimida. Disse a mim mesma: ‘Bem, esse é o preço que se paga por ser a chefe’”, disse a famosa.

+ Kendall Jenner: mansão da famosa é invadida pela segunda vez no ano

PUBLICIDADE

+ Jennifer Lopez é vista beijando o ex, Ben Affleck, após 17 anos da separação

E quem não lembra de Emily Charlton? A assistente numero um de Priestly? Emily Blunt, que interpretou a personagem, elogiou a atuação de Meryl: “Meryl é tão sociável e divertida para caramba, de alguma maneira não foi o mais divertido para ela ter de se isolar. Não é como se ela fosse intocável, você podia ir até ela e contar um caso engraçado que ela ouviria, mas não sei se foi o mais divertido para ela estar no set de filmagens daquela forma”.

Anne Hathaway, que interpretou Andy Sachs, a protagonista do filme, disse que Streep cuidou do elenco. “Eu sabia que qualquer coisa que ela estivesse fazendo para gerar aquele medo, eu aproveitaria, porque ela também estava ali para cuidar de mim”, afirmou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO
PUBLICIDADE
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais lidas