Todos os membros do BTS estão cumprindo o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. Desde dezembro do ano passado que os artistas se despediram dos fãs para poderem cumprir com suas obrigações no país em que nasceram.
Saiba por que Ana Castela e Gustavo Mioto terminaram o namoro
Mas, antes de todos irem para o exército, Suga convidou RM para o novo episódio de seu programa ‘Suchwita’. Os dois comentaram sobre os planos de comeback, previsto para acontecer em 2025, o que tem deixado muitos fãs preocupados: será que o BTS pode dar disband?
O futuro do BTS após o exército
Antes dos garotos irem para o exército, RM ainda não sabia o que dizer sobre o comeback do BTS. Parece que as coisas ainda são incertas e está cedo para definir a continuação deles no k-pop, mas é muito provável que continuem juntos. Apesar disso, o idol se dispôs a escrever novas canções para o grupo.
Karina, do aespa, surpreende com visuais na Semana de Moda em Milão
“Eu não sei o que vai acontecer em 2025, mas se eu voltar ao trabalho mais cedo, eu estava pensando que talvez… eu poderia preparar algumas músicas antes que os outros membros viessem para o BTS ou para mim”, disse ele.
Além disso, RM afirmou que não pode prever se isso realmente vai acontecer. Suga, então, comentou sobre a pressão para o retorno. Isso poderia causar ansiedade nos meninos.
“Acho que é por isso que é difícil para nós falar sobre o que faremos em 2025. Sempre fomos assim. No momento em que dizemos: “ Isso não vai acontecer de jeito nenhum ”, começamos a nos preocupar”, comentou ele.
RM foi positivo ao dizer que “Não importa o que aconteça, em 2025, se todos nós nos reunirmos e promovermos como um grupo completo, seria ótimo… sério. Acho que é o ideal”.
Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes: