Membro do BTS vai ao show de J-Hope com roupa de militar e choca o ARMY

J-Hope, do BTS, começou na última sexta-feira (28) a sua primeira turno solo mundial “HOPE ON THE STAGE”, no estádio KSPO DOME, em Seul, capital da Coreia do Sul. A apresentação do artista era muito esperada pelo ARMY e contou com músicas clássicas, atuais e também aquelas que fizeram sucesso com o grupo de k-pop.
+ Aposentadoria? Anitta fala mais uma vez sobre os planos de diminuir o ritmo da carreira
Mas não foi apenas isso que chamou a atenção de quem estava presente no show. Um membro do BTS decidiu dar um tempo nas atividades de militar, durante o serviço obrigatório, para conferir a apresentação do amigo. V esteve no show de J-Hope e chocou o ARMY, que não esperava por sua presença.
++ Polícia investiga mulher japonesa que beijou Jin, do BTS, sem autorização
Além disso, o idol foi visto no estacionamento do evento usando farda militar, mas não é porque está em seu período de serviço que deixou de prestigiar o amigo e colega de trabalho. A presença do cantor alimentou ainda mais a esperança de ver o BTS completo ainda neste ano, quando terminar o período militar de todos os integrantes.
Veja a foto:
Quando o BTS volta?
O comeback do BTS está previsto para acontecer no segundo semestre de 2025, quando todos os os integrantes estarão dispensados do exército. Enquanto isso não acontece, os idols já dispensados do serviço militar se dedicam em suas carreiras individuais com shows, músicas e turnês mundiais.
+ Jimin, do BTS, fala do presente especial que recebeu dos membros antes do debut
Vale lembrar que na Coreia do Sul, o alistamento militar é obrigatório para todos os homens com idade de 18 a 29 anos. Eles precisam servir ao trabalho militar no país pelo período de 18 meses, e a regra vale para todos, mesmo que você seja um idol de k-pop.

Enfim, siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube.