Melody atacou novamente! Neste sábado (12), a cantora mirim invadiu uma live de Anitta para fazer um pedido à cantora em espanhol, uma das línguas faladas pela poderosa.
SIGA O TEEN POP NO TWITTER, FACEBOOK E INSTAGRAM
Inesperadamente, Melody escreveu nos comentários da transmissão: “Anitta, espero que Renan [irmão de Anitta] veja meu e-mail. Dessa vez, estou pedindo para liberar. Espero que respondam”. Aparentemente, Melody queria falar com a equipe da cantora.
Parece que a artista mirim quer gravar a nova versão de alguma música de Anitta. Recentemente, Melody tentou lançar sua versão de “Faking Love”, mas acabou sendo banida nas plataformas digitais por não ter autorização da gravadora e compositores da canção.
Anitta se pronuncia sobre verão da música feita por Melody
Em dezembro do ano passado, a cantora usou as redes sociais para falar sobre “Fake Amor”, versão de “Faking Love” feita por Anitta. A jovem foi proibida pela gravadora de Anitta de postar qualquer trecho que faça referência às músicas da poderosa.
LEIA TAMBÉM: Cardi B aparece ouvindo “Envolver”, da Anitta, em vídeo inédito; assista
Depois da situação ter virado uma polêmica daquelas, Anitta usou o Twitter para esclarecer algumas coisas. A cantora respondeu Melody e falou sobre a música feita pela artista mirim.
“A autorização deve ser enviada formalmente (não pelo Twitter) (…) E não tem como liberar algo do qual não se tem conhecimento. Então, pai da Melody, ADOREI a versão, achei divertida a estratégia de marketing pra bombar com meu nome e me forçar a autorizar (achei meio Pânico na TV com a sandália da humildade) mas a burocracia infelizmente (ou felizmente) ainda deve ser respeitada para proteger o direito dos artistas e suas criações”, avisou Anitta.
Em outro trecho, a cantora declarou: “Quanto a versão da música sem a minha voz… Essa também precisa de autorização da editora (Sony) … Que todo bom empresário sabe que não se faz por meio do Twitter, e sim entre as editoras por e-mails, ligações etc. Faking Love tem 11 donos. A autorização deve ser enviada formalmente (não pelo Twitter) para essas 11 (eu liberar a minha parte não significa que as outras pessoas vão liberar)”.