MC Daniel rebate acusações de fotógrafa do parto do filho com Lorena Maria

A polêmica continua! Nesta terça-feira (15), MC Daniel rebateu a fotógrafa que registrou imagens do parto de seu filho, Rás. A profissional usou as redes sociais para contar como foi a experiência trabalhando para o funkeiro, após o término dele com a influenciadora Lorena Maria.
LEIA MAIS: Fotógrafa do parto de Lorena Maria detona atitudes de MC Daniel: “Escroto”
O que aconteceu
Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a fotógrafa Aline Morais disse que chegou a ser puxada pelo braço por MC Daniel. O funkeiro, por sua vez, usou as redes sociais para rebater as acusações da profissional.
“Sobre o nascimento do meu filho, a gente estava bem preocupado, bem nervoso… Os profissionais foram pagos e depois de cinco meses estão vindo falar sobre o caso. Tomem cuidado com os profissionais que vocês contratam, isso não é postura de gente que é séria, que tem ética de trabalho”, explicou ele.
VEJA TAMVBÉM: Bruno Mars surpreende os fãs ao cantar com Rosé e BLACKPINK; veja o vídeo
Ainda, o famoso disse: “A fotógrafa já tinha pedido desculpas para mim, para Lorena e para as nossas mães, por todo o desconforto que ela causou, sendo invasiva. Ela deixou a Lorena muito triste, foi super invasiva e mal-educada. Ela chegou atrasada, queria ser médica, a Lorena estava muito preocupada, apreensiva e ela queria explicar para Lorena como ia ser a indução… Depois queria explicar quantos dedos ia dilatar.”
MC Daniel diz que fotógrafa foi antiprofissional
No mesmo pronunciamento, MC Daniel disse que Aline foi antiprofissional enquanto fazia as fotos do parto do filho.
“A fotógrafa já tinha pedido desculpas para mim, para Lorena e para as nossas mães, por todo o desconforto que ela causou, sendo invasiva. Ela deixou a Lorena muito triste, foi super invasiva e mal-educada. Ela chegou atrasada, queria ser médica, a Lorena estava muito preocupada, apreensiva e ela queria explicar para Lorena como ia ser a indução… Depois queria explicar quantos dedos ia dilatar”, falou.
Ele finaliza: “No fim foram sete horas de trabalho de parto e eles entregaram muito pouco o trabalho deles, o que deixou todo mundo triste, principalmente a Lorena, que queria ter todo esse material. Eles transformaram tudo em um momento de tristeza. Tomem cuidado com quem vocês forem contratar.”
A fotógrafa também se pronunciou sobre o caso. Veja o que ela disse.
Gostou? Então siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube para não perder as novidades!