Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Entretenimento

Mark Zuckerberg diminui sua fortuna em US$ 7 bilhões após queda de aplicativos

Facebook, WhatsApp e Instagram ficaram fora do ar na tarde desta segunda-feira (4).

Mark Zuckerberg
Mark Zuckerberg - (Foto: Reprodução/Instagram)

Eita! Mark Zuckerberg, fundador do Facebook e dono do WhatsApp e Instagram, viu sua fortuna diminuir em US$ 7 bilhões em poucas horas, depois que os aplicativos de sua empresa sofreram uma pane na tarde desta segunda-feira (4). Por causa disso, ele deixou de ser o quarto homem mais rico do mundo, perdendo o posto para Bil Gates, da Microsoft.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Muitos internautas passaram a tarde de hoje reclamando da queda das redes. Milhões de pessoas no mundo não conseguiram postar suas fotos no Instagram, atualizar os status no Facebook ou mandar uma mensagem no WhatsApp. Depois de mais de cinco horas, tudo voltou ao normal. Que bom, né?

Joshua Bassett e Sabrina Carpenter são vistos juntos no show de Harry Styles

Propaganda. Role para continuar lendo.

Mas, não foram apenas as redes que ficaram fora do ar. Muitas pessoas também disseram que aplicativos de banco, redes de celulares e outros serviços online também pararam de funcionar. Alguns internautas até apontaram algumas causas e brincaram com um possível apocalipse ou invasão alienígena.

Instagram, Facebook e WhatsApp ficam fora do ar – (Foto: Reprodução/Internet) | Montagem: Teen Pop

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Propaganda

Copyright © 2020 - 2021 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.