Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente de avião em Minas Gerais

Produtor, tio e assessor da cantora e pilotos também faleceram.

Marília Mendonça
Marília Mendonça - (Foto: Reprodução/Instagram)

Notícia triste! Marília Mendonça, 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte na cidade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Anteriormente, a assessoria da artista disse que ela estava bem e havia sido resgatada, o que foi desmentido.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Além de Marília, outras quatro pessoas também morreram no acidente: o produtor da cantora, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião.

LEIA MAIS: Whindersson Nunes fala sobre “Penhasco”, música de Luísa Sonza

Propaganda. Role para continuar lendo.

Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos“, diz o comunicado.

O corpo de Bombeiros também fez um comunicado sobre o acidente. “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais“, informaram.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.