Falou sem medo! Manu Gavassi, que está em uma nova fase da carreira, rebateu críticas de um seguidor. Aos 30 anos de idade, a cantora foi acusada de ter uma personalidade “teen ou infantil”.
VEJA TAMBÉM: Boca Rosa alfineta Blogueirinha após não ser convidada para entrevista
Para se defender, Manu não perdeu a oportunidade de rebater o hater. “É porque mulher quando não se mostra sexy, acaba sendo julgada com infantil”, escreveu ela. Além disso, a cantora reforçou que esse pensamento existe por ela ser uma pessoa “pequena e engraçada”.
Ainda, a ex-participante do BBB 20 seguiu defendendo a nova música “Pronta pra desagradar”, lançada nesta semana. Ela explicou ter se inspirado no livro “Sociedade do Cansaço” e em uma frase de Gilberto Gil: “O povo também quer o que não sabe”.
+ Jimin, do BTS, recebe despedida emocionante do pai antes de ir para o exército
“Inteligência para mulher é sempre encarada como chatice. Se a gente não se objetifica na música, fica muito difícil ser respeitada. E se a gente se objetifica na música, também fica muito difícil ser respeitada. Como agradar? Decidi entender que nunca vou e viver em paz, fazendo o que amo”, disse Manu Gavassi.
Manu Gavassi critica a indústria da música em vídeo icônico
Nesta semana, Manu Gavassi surpreendeu os fãs com um vídeo em que critica a atual indústria da música. A cantora falou sobre as estratégias de marketing que os artistas utilizam, geralmente ligadas a polêmicas e escândalos genéricos, quando estão prestes a lançar uma música nova.
Rapidamente, o vídeo da cantora tomou conta das redes e dividiu opiniões. Fandons de outros artistas acharam que Gavassi estaria tentando mandar indiretas para outros artistas. Enfim, assista abaixo:
Acompanhe o Teen Pop nas redes: