SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Manu Gavassi faz declaração romântica para o namorado

Cantora e ex-BBB20 começou a namorar o modelo Jullio Reis em junho.

Manu Gavassi e o namorado, Jullio Reis
Manu Gavassi e o namorado, Jullio Reis - (Foto: Reprodução/Instagram)

Momento casal! Manu Gavassi usou o Instagram neste sábado (14) para fazer uma declaração romântica para seu namorado, o modelo Jullio Reis, que está comemorando aniversário. A cantora e o rapaz estão juntos desde junho, quando celebraram o Dia dos Namorados.

Quero sua luz nos meus dias, se misturando com a minha de um jeito que só ela sabe. Quero você. Quero você feliz. Para sempre. E se eu, mera mortal, tentar explicar o quanto te amo, falharei miseravelmente… Então me contento em sentir e em desejar que todo mundo seja capaz de viver um amor assim“, disse a cantora.

LEIA TAMBÉM: Stray Kids divulga imagens inéditas do comeback para “NOEASY”

Antes de namorar Jullio, Manu viveu um romance com Igor Carvalho, mas a relação terminou em julho de 2020, mesma época em que a cantora participou do BBB20, na Globo. Quem aí lembra disso?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Saiba mais sobre Manu Gavassi

Manoela Latini Gavassi Francisco, 28 anos, nascida em 4 de janeiro de 1993, mais conhecida como Manu Gavassi, é uma cantora, compositora, atriz, dubladora, apresentadora, escritora, diretora, produtora, roteirista e influenciadora digital.

Manu Gavassi – (Foto: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Música

Artista brasileira se apresenta no festival neste domingo (14).

Música

Transmissão começou na última sexta-feira (12).

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.