SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Séries

Maite Perroni comenta o que acha sobre remake de “Rebelde” da Netflix

Cantora do RBD abriu o jogo sobre a nova versão da novela mexicana.

Maite Perroni comenta o que acha do remake de Rebelde, da Netflix
Maite Perroni comenta o que acha do remake de Rebelde, da Netflix (Imagem: Reprodução/Instagram/Netflix)

O remake de Rebelde, da Netflix, estreia em janeiro e nós já estamos ansiosos! Enquanto a série inspirada em RBD não é lançada, Maitê Perroni, que interpretou Lupita na versão da Televisa, comentou sobre a produção de adaptação da novela e expôs toda a sua opinião.

Por mais que muitos estejam criticando a nova versão de Rebelde, a atriz e cantora parece ter gostado do projeto. “A verdade é que estou muito feliz. Acredito que o projeto Rebelde é um projeto que tem muito o que dizer às novas gerações. Na nossa época, gostávamos muito de contar essa história. Nos divertimos, tivemos um grande momento, geramos mensagens positivas. E também mensagens de conversas necessárias entre os adolescentes e seus pais de acordo com o que vivíamos naquele momento“, disse a cantora.

LEIA MAIS: Louis Tomlinson anuncia nova data de show no Brasil em 2022

A ex-RBD também diz que entende a mudança do público e como as coisas evoluíram com o passar dos anos. “Eu desejo tudo de melhor para eles, espero que se saiam muito bem, que aproveitem tanto desse projeto quanto nós aproveitamos. É muito empolgante porque no final é a música, são jovens, energia, são mensagens. E a empatia com essa geração e a identificação com tudo que está acontecendo nessa sociedade“, disse a cantora. Fofa, né?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para terminar, Perroni deixa um recado para os atores da adaptação da Netflix, pedindo para que eles encarem o projeto com muita consideração: “Então, eu de verdade espero que seja incrível. Que eles aproveitem muito. E é um sucesso para nós porque o RBD e Rebelde foi um grande presente da vida”.

Maite Perroni
Maite Perroni – (Foto: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.