SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Maisa Silva pede fim de questionamentos sobre sua vida sexual: “Não sou obrigada a dar qualquer satisfação”

Neste domingo (21), Maisa Silva fez um desabafo nas redes sociais sobre os frequentes questionamentos do público sobre sua vida intima com o namorado Nicholas Arashiro.

“Há muito tempo tive que me manifestar no Twitter para pararem de perguntas sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Por não acreditar que seja uma coisa coerente de se fazer”, começou a famosa.

“Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente, é para alguns. Mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas o meu corpo não é”, continuou.

+ Bug ou atualização? Usuários relatam mudanças no WhatsApp

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Entretanto, apesar de ser uma pessoa famosa, a artista disse que certas coisas só diz respeito a ela mesma, pois é algo que não deve ser levado a público.

Sendo assim, concluiu: “Não acho justo tratarem minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada […] É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor”.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.