Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Beleza

Maisa manda recado após cobrança dos fãs para usar cabelo liso

Apresentadora respondeu aos fãs que pedem para ela mudar sua aparência.

Maisa
Maisa - (Foto: Reprodução/Instagram)

Maisa usou o Twitter na manhã desta terça-feira (26) para mandar um recado aos fãs que pedem para ela voltar a usar os cabelos lisos, que são naturalmente cacheados. A apresentadora, então, mostrou que não vai atender aos pedidos e continuará com as madeixas naturais.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Sim gente, eu sei que tem gente que me prefere de cabelo liso, etc, mas eu não vou ficar alisando ele para gosto das pessoas, porque felizmente eu AMO meu cabelo natural e sei que fico bem dos dois jeitos. Então, só não fiquem comparando porque é muito chato. Posso usar o cabelo do jeito que eu quiser!“, disse Maisa.

Kai, do EXO, confirma seu comeback solo para novembro e você precisa saber detalhes

Propaganda. Role para continuar lendo.

Maisa começou um processo de transição capilar. Para quem não sabe, os cabelos da artista sempre foram cacheados, desde que ela era criança. Na novela Carrossel (2012), a apresentadora alisou para viver sua personagem, além de outros trabalhos na TV e no cinema.

Em um vídeo postado no YouTube, no ano passado, Maisa falou sobre a transição e como isso colaborou para sua autoestima. “Me ajudou a pegar menos pesado comigo mesma, ter uma relação de aceitação muito melhor e perceber que cada enroladinha que o meu cabelo dá, me deixa mais feliz e contente. Uma coisa que antes eu abominava, hoje é motivo de sorriso, e que muda o meu dia. Uma percepção de muito mais carinho“, disse a famosa, na época.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Maisa mostra seu cabelo natural – (Foto: Reprodução/Instagram)

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.