SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Maíra Cardi defende Arthur Aguiar após o ator ser chamado de ‘flopado’

A coach não deixou que o campeão do BBB22 fosse criticado nas redes.

Maíra Cardi
Maíra Cardi defende Arthur Aguiar após o ex-brother ser chamado de 'flopado'

Arthur Aguiar saiu como campeão do BBB22, mas ganhou fama de ‘flopado’ pela torcida adversária. Depois de supostamente não ter o contrato renovado com a Globo e uma série cancelada pelo Globoplay, o ator foi chamado de ‘flopado’ e recebeu o apoio de Maíra Cardi. A coach defendeu o marido de ataques.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Nos stories, a esposa do ex-brother disse: “Isso é uma mentira deslavada! O Arthur foi o único que, quando ainda estava lá dentro, fechou com grandes marcas. Porque lá é muito difícil fechar publicidade, pois eles já fazem isso gratuitamente. Mas a gente conseguiu”.

“O Arthur está cheio de coisas, mas ele está começando agora. E ele está com a agenda entupida”, completou Cardi para os seguidores. Além disso, a coach disse que, mesmo não tendo participado do BBB deste ano, conseguiu fazer algumas publis por causa da fama do marido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Maíra Cardi explica boatos do cancelamento da série de Arthur Aguiar no Globoplay

No último domingo (1), a coach usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que a série do marido foi cancelada no Globoplay. Maíra disse que eles não fecharam nenhum contrato para fazer a produção.

LEIA TAMBÉM: Eita! Pabllo Vittar leva tombo durante show em Nova York; assista ao momento

“Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas. E a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse ‘não’ para nada, mas a gente também não dissemos ‘sim’ para alguma coisa”, explicou a influencer.

“Talvez é por isso que está saindo essa fofoca de que a gente cancelou e não vamos fazer [o documentário]. Na verdade, a gente não conseguiu nem respondê-los. Então é isso, não foi cancelado nada, não foi dito ‘sim’ e simplesmente também não foi dito ‘não’. […]”, disse a famosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para encerrar, Cardi esclareceu: “Acho que nem ele, nem eu imaginávamos que essa vida de campeão é tão corrida, são tantas coisas… Hoje é o primeiro dia que ele tá podendo ficar com a Sophia. Ainda faltam milhões de coisas pra gente fazer, milhões de pessoas pra gente responder. O Arthur conseguiu responder a rainha Xuxa só hoje!”.

Maíra Cardi
Maíra Cardi se pronuncia após Arthur Aguiar ser chamado de ‘flopado’ por não fazer publis (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – Teen Pop)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Influencer tomou uma decisão para o aniversário do segundo filho.

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.