Madonna, considerada a rainha do pop, recebeu alta do hospital após ser internada com uma infecção bacteriana. De acordo com a CNN norte-americana, a cantora já está em casa e se recuperando da doença.
Guy Oseary, empresário de Madonna, fez um comunicado para dizer aos fãs da artista que ela foi internada no último sábado (24). Após desenvolver a infecção, a famosa precisou de cuidados médicos e chegou a entrar na UTI, de acordo com fontes internacionais.
+ RBW discute futuro do MAMAMOO após Hwasa sair da agência
No começo deste ano, a cantora anunciou o inicio de sua turnê em comemoração aos 40 anos de carreira. Os shows estavam programados para passar nos Estados Unidos, Canadá, México e países da Europa. As apresentações acontecerão entre julho e janeiro de 2024.
Parente de Madonna fala de internação da cantora: “Família se preparou para o pior”
Um parente de Madonna disse que a família “se preparou para o pior” quando souberam da internação dela. O estado de saúde da famosa, que desenvolveu uma infecção, preocupou as pessoas mais próximas.
+ Madonna é internada na UTI após descobrir grave doença e cancela turnê mundial
“Nos últimos dias, ninguém sabia realmente o que ia acontecer, e sua família estava se preparando para o pior”, disse o familiar em entrevista ao jornal Daily Mail. “É por isso que [a internação] foi mantida em segredo desde sábado. Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação”, acrescentou a fonte.
O parente de Madonna também disse que a cantora está focada nos ensaios de sua turnê e que “não tem vivido uma vida saudável” por conta dos compromissos da carreira.
➥ Siga o Teen Pop no Twitter, Instagram e Facebook
“Todos os membros da família de Madonna se uniram para isso. Isso realmente a acordou para caralh*. Ela não tem vivido uma vida tão saudável quanto deveria para sua idade e tem se desgastado nos últimos meses. Ela acha que ainda é jovem quando, na verdade, não é. Também acredita que é invencível. Ela colocará sua carreira e sua fama antes de sua saúde até o dia em que ela morrer”, afirmou.