Eita! Luísa Sonza surpreendeu os fãs no último domingo (31) ao aparecer cantando uma música do ex-namorado, Vitão, com quem terminou a relação em agosto. A cantora do álbum “Doce 22” apareceu, nos stories do Instagram, interpretando Sempre Que Der, uma parceria do artista com Carol Biazin.
Parte da letra da canção fala sobre um romance: “Para pra pensar se a gente já acabou. Ou se foi costume, rotina e sabor. Que saudade forte na morte do amor. Baby, seja forte não corte essa dor. Sempre que der, tô indo aí. Quando eu não puder você aqui. Mas se hoje eu beber só um pouco mais do que eu deveria beber, baby. Não me recuse não me ignore, quem sabe um gole“. Será que vem reconciliação em breve?
LEIA MAIS: Anitta usa fantasia de Halloween emprestada por Sabrina Sato
O namoro de Luísa e Vitão terminou por causa dos ataques que os dois estavam recebendo. A cantora foi acusada de trair o ex-marido, Whindersson Nunes, com o cantor. Na época em que tudo aconteceu, a Sonza explicou ao Hugo Gloss o que levou ao fim do namoro.
“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, disse. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam a vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas“, disse Luísa, na época.
“Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento“, completou a artista.