SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Luísa Sonza revela o motivo de ter se afastado das redes sociais e manda recado aos haters

Cantora se defendeu de críticas e mandou um recado sincerão depois de passar alguns dias com a família.

Luísa Sonza
Luísa Sonza (Imagem: Reprodução/Instagram)

Ela fala mesmo! Na última sexta-feira (8), Luísa Sonza usou o Twitter para esclarecer aos fãs o motivo de ter se afastado das redes sociais nos últimos dias. A cantora também mandou um recado para os haters.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

A artista explicou que estava passando alguns dias perto da natureza. Além disso, Sonza deixou claro de que não sente estar vivendo algo real em sua vida, após fazer um “detox” da internet.

No tweet, Luísa disse que “é bom ficar no meio do mato” e que estava “pegando o celular às vezes” para postar alguns conteúdos aos seguidores. A artista também disse que “se estressa ao voltar para a realidade paralela (redes sociais) com “pessoas que enchem o saco”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Lucas Rangel inaugura prédio instagramável de R$ 12 milhões; confira detalhes

Para terminar, a cantora mandou um recado para os haters. Ela afirmou que “quem não gostou” terá que acompanhá-la. Para a artista, “aonde ela vai, ela está”, se defendendo das críticas.

Luísa Sonza passa momento com a família

Assim que saiu das redes sociais para passar um tempo em off, Luísa precisou voltar para a sua rotina de trabalho. A cantora aproveitou o momento para posar em frente de seu jatinho, enquanto tomava chimarrão.

LEIA TAMBÉM: Jay B, do GOT7, e youtuber de maquiagem confirmam que estão namorando

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sonza esteve ao lado de familiares no Rio Grande do Sul, na cidade de Tuparendi, local em que viveu grande parte de sua vida. A artista disse que “ama” sua casa e suas origens.

Além disso, a famosa prometeu voltar para a sua cidade natal, mas que antes precisava cumprir alguns compromissos da carreira. Ela voltou à rotina com a agenda de shows. nas fotos, Sonza posou com os pais e sua irmã mais nova.

Luísa Sonza surge com os pais durante visita em sua cidade natal
Luísa Sonza surge com os pais durante visita em sua cidade natal (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.