SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Luísa Sonza mostra vídeo inédito dos bastidores do clipe de “Anaconda”

Música da artista faz parte do álbum Doce 22, lançado no ano passado.

Luísa Sonza
Luísa Sonza (Imagem: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza finalmente liberou, nesta terça-feira (4), o vídeo dos bastidores de “Anaconda”, clipe que faz parte do último álbum lançado pela cantora, o “Doce 22”. O registro, que é inédito, revela tudo o que rolou antes que o lançamento do projeto fosse feito em dezembro do ano passado.

A música de Luísa fala sobre a liberdade sexual da mulher e empoderamento feminino. Os bastidores foram mostrados pela cantora em seu Instagram, em que ela aparece com cobras e enfrentando o frio da cidade de São Paulo para poder gravar as cenas.

LEIA TAMBÉM: Anitta leva a mãe, Gkay e influencers para curtir Aspen após show de Réveillon com Miley Cyrus

“Anaconda” foi um dos clipes mais caros de Sonza. Segundo a própria cantora, durante uma entrevista, foi R$ 1 milhão investido para que ela pudesse entregar o novo trabalho da carreira. O clipe já possui mais de 9 milhões de visualizações no YouTube. Enfim, confira os bastidores:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Luísa Sonza e Vitão negam que tenham reatado o namoro!

Nos últimos dias, rodaram boatos de que os cantores estariam juntos novamente. Fontes disseram que o ex-casal estaria em Florianópolis, Santa Catarina, para passarem a virada do ano juntinhos.

Mas, em entrevista para o Hugo Gloss, Luísa negou tudo e desmentiu o suposto reencontro com Vitão. “Não viemos juntos pra Florianópolis, vim passar o réveillon aqui no sul com meus primos. Eu já tinha minhas férias marcadas aqui e por coincidência o Victor tinha show marcado aqui também”, disse a cantora.

Ainda, a artista disse que, mesmo com o fim do relacionamento em meados de 2021, a amizade com o cantor continua. “Mas independente disso, sempre deixamos claro que mantemos uma relação de amizade, de muito respeito e amor, então não se surpreendam se nos verem juntos em alguns momentos. Nosso círculo de amizade é praticamente o mesmo, é normal que às vezes a gente se encontre, mas não estamos juntos“, comentou Luísa.

Vitão e Luísa Sonza
Vitão e Luísa Sonza (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.