SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Luísa Sonza faz novo desabafo sobre saúde mental e ataques: “Não posso andar na rua”

Cantora falou sobre o assunto durante participação no ‘Encontro’ nesta quinta (11).

Luísa Sonza
Luísa Sonza - (Foto: Reprodução/Globo)

Luísa Sonza desabafou nesta quarta-feira (11) durante participação no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, na Globo. A cantora, que apresentou músicas do novo álbum “Doce 22“, também falou sobre os ataques que recebe por causa do fim de seu casamento com Whindersson Nunes. A artista disse que “não conseguia andar na rua” após comentários.

A cantora conta que os ataques, que antes eram nas redes sociais, passaram para a vida real, em público. “Uma agressividade injustificável, que realmente foge da minha realidade. Eu não considero que tenha sido apenas o hater de internet. Foi algo que eu não podia andar na rua“, desabafou Lu.

LEIA TAMBÉM: Luan Santana conta que está vivendo affair após troca de olhares com Juliette

Luísa Sonza ainda não superou comentários maldosos que recebeu

A artista, que namora o cantor Vitão, disse que ainda não superou os ataques que recebeu. “Não tenho palavras e ainda não sei lidar muito bem, conversar e dialogar de maneira madura sobre esse assunto, ainda mais falando para o Brasil inteiro“, declarou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Luísa, que terminou o casamento com Whindersson em abril de 2020, foi acusada de trair o humorista com o cantor Vitão. Além disso, a famosa sofreu ataques depois que o filho de Nunes, João Miguel, fruto da relação com Maria Lina, faleceu dois dias após nascer prematuro. Quando tudo aconteceu, Sonza chegou a ser acusada e culpada pela morte da criança.

Luísa Sonza
Luísa Sonza – (Foto: Reprodução/Instagram/João Viegas)

CONFIRA: Luan Santana conta que está vivendo affair após troca de olhares com Juliette

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.