Luísa Sonza desabafou nesta quarta-feira (11) durante participação no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, na Globo. A cantora, que apresentou músicas do novo álbum “Doce 22“, também falou sobre os ataques que recebe por causa do fim de seu casamento com Whindersson Nunes. A artista disse que “não conseguia andar na rua” após comentários.
A cantora conta que os ataques, que antes eram nas redes sociais, passaram para a vida real, em público. “Uma agressividade injustificável, que realmente foge da minha realidade. Eu não considero que tenha sido apenas o hater de internet. Foi algo que eu não podia andar na rua“, desabafou Lu.
LEIA TAMBÉM: Luan Santana conta que está vivendo affair após troca de olhares com Juliette
Luísa Sonza ainda não superou comentários maldosos que recebeu
A artista, que namora o cantor Vitão, disse que ainda não superou os ataques que recebeu. “Não tenho palavras e ainda não sei lidar muito bem, conversar e dialogar de maneira madura sobre esse assunto, ainda mais falando para o Brasil inteiro“, declarou.
Luísa, que terminou o casamento com Whindersson em abril de 2020, foi acusada de trair o humorista com o cantor Vitão. Além disso, a famosa sofreu ataques depois que o filho de Nunes, João Miguel, fruto da relação com Maria Lina, faleceu dois dias após nascer prematuro. Quando tudo aconteceu, Sonza chegou a ser acusada e culpada pela morte da criança.
CONFIRA: Luan Santana conta que está vivendo affair após troca de olhares com Juliette
You must be logged in to post a comment Login