Luísa Sonza se pronunciou pela primeira vez sobre a acusação de racismo contra ela. A cantora pediu uma audiência amigável para encerrar a ação movida pela advogada Isabel Macedo de Jesus.
★ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
No Twitter, a cantora, que ficou alguns dias sem se pronunciar a respeito do caso, fez um comunicado aos fãs para explicar o que estava acontecendo. Ela disse que estava acompanhando as manifestações nas redes sociais.
“Gente, eu estou acompanhando tudo e meu silêncio nesses dias não é porque não queria falar sobre o assunto, mas porque eu precisava desse tempo para refletir, conversar com as pessoas e entender melhor algumas questões que achei que dominava, mas me dei conta que não”, iniciou Luísa.
+ Vitão desabafa após ser criticado por usar maquiagem em vídeo
Depois do episódio de racismo, Sonza disse que até as pessoas que são consideradas do movimento negro devem procurar entender mais o racismo, buscar conhecimento e estudar mais.
“Estou lidando com essa situação como uma oportunidade para tentar ser melhor, como sempre tentei fazer todas as vezes que alguma coisa aconteceu comigo, publicamente ou não”, comentou ela.
+ BLACKPINK lança o vídeo de dança para ‘Shut Down’ – assista
Luísa Sonza pede encerramento amigável do processo por racismo
No comunicado feito para os fãs, Luísa Sonza explicou que quer o encerramento do processo de racismo movido pela autora. A cantora disse que busca uma audiência amigável para terminar a ação.
“Por isso, a minha decisão é solicitar uma audiência especial para resolver amigavelmente o processo, acatando o valor pedido pela autora”, afirmou a famosa.
LEIA TAMBÉM: Justin Bieber reaparece com o pai após cancelar shows da turnê
Sonza ainda destacou que o processo, que veio à público em 2020, é de danos morais. “Não estou respondendo por processo criminal, como foi divulgado. Não há nenhum outro em andamento”, escreveu.